quinta-feira, 31 de março de 2011

Eleições em todo o lado!

Com a conjuntura actual do país, com o nosso Governo de gestão e um Primeiro-Ministro ainda a limpar as lágrimas, começa-se a pensar em quais os planos dos partidos da oposição para lidar com a situação. Por enquanto, está tudo nos segredos dos deuses. Ou assim todos desejariam.

O Ninho do Taralhão conseguiu, através de um pagamento generoso em camelos e pombos, um pedaço de informação deveras importante sobre o plano de futuro do PSD. Ao que parece, Passos Coelho pretende um novo assessor, com bastante experiência, para fazer frente à possível montanha que terá que escalar se for eleito.


Mantorras veste o fato, pronto para o seu novo cargo.


Supõe-se que o escolhido será Pedro Mantorras, pois quem mais com anos de experiência a lidar com situações de lesões profundas ao nível do joelho.



Noutras notícias, a eleição do novo presidente do Sporting Clube de Portugal não esteve isenta de polémicas. A vitória de Godinho Lopes por cerca de 360 votos causou bastantes dissabores e distúrbios, sendo que o favorito derrotado Bruno de Carvalho continua a garantir que a situação não ficará assim. O Ninho soube de fonte fiável (fonte essa que se diz que trabalha ali perto do Instituto Superior Técnico) que Bruno de Carvalho terá contactado uma empresa independente de auditores experientes para averiguar a situação.


Osama Bin-Laden lidera a equipa de auditores.


Em conversa via Skype com o Ninho, Osama Bin-Laden garantiu que os trabalhos irão correr de maneira pacífica e ordeira, ao contrário das reacções dos adeptos na noite eleitoral.

Sem comentários: