quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Acompanhando a crise no Médio Oriente

À luz dos eventos mais recentes que se têm multiplicado um pouco por todo o Médio Oriente, o Ninho do Taralhão não podia deixar de acompanhar a situação recorrendo à sua muito competente equipa de investigação. Após os incidentes do Egipto já se especula acerca de qual o próximo regime a cair e, neste momento, o nome na boca de todos é o de Muammar Khadafi.

De acordo com informações obtidas junto de responsáveis que optaram por permanecer anónimos, o Conselho de Segurança da ONU terá já um plano de intervenção delineado. Este plano conta com a participação forte de Portugal no fornecimento de algumas das suas melhores forças de intervenção, nomeadamente a equipa de funcionários do Pingo Doce. A ONU tem observado cuidadosamente o poder de tortura que o irritante anúncio da cadeia de supermercados tem sobre as pessoas e conta usar o coro de alegres funcionários para cantilenas de várias horas de duração que levem Khadafi e os seus defensores a quebrar. 


Simultaneamente, a ONU pretende ainda recorrer a uma operação de disfarce e convidar a selecção de futebol da Líbia para defrontar a equipa do Sporting, sob o pretexto de uma confraternização Ocidente/Oriente, que resultaria na rendição em massa de todos os apoiantes de Khadafi presentes no estádio (incluindo o próprio) após presenciar tal espectáculo de horrores como o futebol praticado actualmente pela equipa leonina. Em última instância, a ONU pediu ainda aos serviços militares portugueses e à RTP que elaborassem um plano envolvendo um ataque aéreo que passe por libertar Fernando Mendes, apresentador de O Preço Certo, sobre o edifício presidencial líbio, aniquilando Khadafi e todos os presentes numa explosão de dimensões consideráveis.
 
 
A nossa equipa continuará a seguir de bastante perto a situação e a partilhar a informação mais essencial!

Sem comentários: